#BemVindoJulho: Marvel na San Diego Comic-Con e D23 Expo 2017


Detesto essas hashtags dando boas-vindas ao mês no Twitter! Mas julho acaba sendo especial porque é o mês das novidades da cultura pop! E em 2017 a coisa é maior ainda porque vamos ter Marvel Studios na San Diego Comic-Con (SDCC) & na D23 EXPO


Meu Deus, que empolgação é essa? Que caixa alta sublinhada horrível!

Seguinte: a San Diego Comic-Con acontece anualmente, só que a D23, uma espécie de comic-con da Disney, é bienal. A Marvel é da Disney, se você não lembra. Em 2015, eles tiveram painel do MCU na D23 (evento da casa), com Chris Evans, Anthony Mackie e Kevin Feige apresentando Capitão América: Guerra Civil. E na SDCC não teve painel da Marvel Studios! O  que a gente entende é que eles quiseram manter o ibope no evento deles, não é mesmo? Assim, todo mundo pensava que seria a mesma coisa em 2017.



O que mudou o jogo foi um tweet que pautou a imprensa especializada nos últimos dias. Quando todo mundo achava que não teríamos nada da Marvel Studios na San Diego Comic-Con deste ano, eis que o fotógrafo Pat Loika estava andando na rua e...


Como assim cartazes de Pantera Negra e Thor: Ragnarok na SDCC? Mas, vamos voltar à D23, que acontece primeiro.


Disney 23 Expo 2017


A convenção da Disney será realizada entre os dias 14 e 16 de julho, em Anaheim, na Califórnia. É lá que fica a Disneyland (a primeira, a original). Além de celebrar e divulgar novas animações da Casa do Mickey e o novo episódio de Star Wars, teremos uma espaço da Marvel no dia 16 (domingo). Dá uma olhada na descrição do próprio site:

No Pavilhão Marvel Studios, os fãs poderão ver de perto os figurinos e acessórios de Thor: Ragnarok, inclusive tirar fotos com peças exclusivas do filme e trajes incríveis de Pantera Negra. A Marvel Studios vai oferecer vários brindes e eventos no seu espaço no Hall B. Fãs terão a oportunidade de conhecer os cineastas, equipe de desenvolvimento e talentos. Artes exclusivas serão distribuídas diariamente, além de outras surpresas. Detalhes sobre atrações e presenças especiais serão disponibilizados no aplicativo D23 Expo. 

ATUALIZADO (14/07): estátuas e figurinos de alguns filmes estão expostos. Painel garantido mesmo, só o de Vingadores: Guerra Infinita. Agenda completa abaixo, conforme o app do evento:




San Diego Comic-Con 2017


A convenção começa em 19 de julho e vai até o dia 23. Nessa sexta-feira, caiu como uma bomba (depende do seu interesse, na verdade) a notícia de que o elenco de Agents of SHIELD não estará na SDCC deste ano! É a primeira vez que não vai ter painel da série lá. O anúncio teve direito a tweets engraçadinhos do Clark Gregg para acalmar os fãs mais exaltados. Tradução do Agents of SHIELD Brasil:



Clique para ler direito

Em seu lugar, a emissora ABC, vai levar Inumanos, que é e não é um spin-off da primeira. Mais desacreditada que a Seleção Brasileira depois do 7x1 (por conta daquela linda imagem de divulgação), ela ganhou seu primeiro trailer real-oficial-não-vazado nessa sexta-feira.


Eu entendo a ABC priorizar Inumanos. Apesar da aparência duvidosa, a série tem MUITO dinheiro investido (eles filmaram em IMAX, GENTE). Vai ter até lançamento nos cinemas. Se a série fracassar, vai ser um prejuízo de um tamanho que eu nem sei!

Por outro lado, aquele no qual a gente confia cegamente (menos em você, Danny), teremos paineis de Os Defensores e da série do Justiceiro (AIMEUDEUS). Também vão marcar presença na SDCC deste ano aqueles primos mais distantes do MCU, tipo Legion. Veja a agenda divulgada pela Marvel, tudo no horário de Brasília: 

20 de julho, quinta-feira

Legion: painel com o elenco às 21h de 20 de julho, quinta-feira


21 de julho, sexta-feira

Inumanos: 21h15 (depois do de Legion). Às 10h de sexta, sessão de autógrafos com o elenco

The Gifted: série da Fox no universo dos mutantes. O painel começa às 19h45.

Justiceiro
: sessão de autógrafos às 19h30. Isso mesmo: não tem painel marcado!!! Mas poxa vida. É torcer pra alguém falar alguma coisa, dar uma entrevista que seja...


Os Defensores: painel com Krysten Ritter, Charlie Cox, Mike Colter e Finn Jones às 21h15



ATUALIZAÇÃO: a San Diego Comic-Con finalmente divulgou informações sobre o painel da Marvel Studios no evento! Ele está marcado para 22 de julho (sábado), das 21h30 às 23h (horário de Brasília)! As atrações são confirmadas praticamente no dia. Mas, como em todos os anos, eles serão apresentados pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Pra ter uma ideia do que pode ser, dá uma olhada neste post sobre o painel do ano passado.



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...