O que já sabemos sobre Vingadores: Guerra Infinita

Finalmente, Seu Thanos :D


- As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita começaram nesta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA). A estreia está prevista para 26 de abril de 2018.



- O próximo filme dos Vingadores, que até então seria Guerra Infinita - Parte 2, mas atualmente não tem nome, será filmado logo em seguida. Ele será lançado em 2 de maio de 2019 (provavelmente mais cedo no Brasil).

- A primeira foto publicada pelos diretores Joe e Anthony Russo mostrando o "trabalho de campo" data de 8 de setembro de 2016

- Os roteiros dos filmes são de Stephen McFeely e Christopher Markus. Seus trabalhos anteriores na Marvel Studios são Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), a série Agent Carter (2015-2016) e Capitão América: Guerra Civil (2016).

- Os irmãos Russo e os executivos da Marvel também participaram da elaboração dos dois roteiros, escritos ao mesmo tempo. O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, é um dos produtores de Guerra Infinita

- O título de produção (working title) de Vingadores: Guerra Infinita é "Mary Lou" (Sim, também lembrei DELA) Esses apelidos são usados para despistar a imprensa e o público, mas acabam vazando. Eles ajudam muito na hora de pesquisar detalhes da produção...


Uma foto publicada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

  - Ao que tudo indica, até ontem (22 de janeiro) os atores não haviam tido acesso ao roteiro de Guerra Infinita. Elizabeth Olsen e Jeremy Renner mencionaram isso em uma entrevista durante a divulgação do filme Wind River e Dave Bautista respondeu:

 "Então!!! Somos três! E eu começo a filmar amanhã!"

Chris Hemsworth também disse, no início de janeiro, não ter lido o roteiro. "Mas esse é o jeito que a Marvel trabalha".  

- Levando em conta apenas o IMDB (que não é uma fonte tão precisa), Guerra Infinita terá cerca de 25 personagens, mas a lista ainda aponta alguns como rumores. Confirmações de última hora podem surgir.

- Até o momento, sabe-se que Dave Bautista e Pom Klementieff (Mantis) estão em Atlanta.


Uma foto publicada por Pomin8r (@pomin8r) em


- As filmagens devem se estender por vários meses. Isso porque boa parte dos atores está ocupada com outros projetos no momento. Elizabeth Olsen disse que começa a filmar somente em abril, por exemplo. Há suspeitas de que nem todos os personagens vão aparecer no primeiro filme.

- Um dos que está em outra produção é Chadwick Boseman, que começou a gravar Pantera Negra no último sábado, 21 de janeiro.



- Em janeiro, Benedict Cumberbatch está trabalhando, juntamente com Tom Holland, no filme The Current War. Bene faz o papel de Thomas Edison. Um site indicou que Aaron Lazar pode atuar como dublê de corpo do ator nas cenas do Doutor Estranho. Quando o outro projeto acabar, Cumberbatch grava as cenas sozinho e tem seu rosto inserido digitalmente nos vídeos do dublê. Por enquanto, é apenas um rumor.

Benedict Cumberbatch como Thomas Edison em The Current War

- Outros atores que estão envolvidos em projetos fora da Marvel no momento são Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Tom Hiddleston e Brie Larson. A lista pode ser ainda maior.

- Alan Silvestri, compositor do tema clássico dos Vingadores, volta para fazer a trilha sonora de Guerra Infinita e Vingadores 4


- Outro rumor indica a participação de Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, em Guerra Infinita. Ele foi visto com os cabelos pintados de vermelho, o que aumentou os rumores de que ele poderá ser Pip, um dos personagens dos quadrinhos lisérgicos da Marvel nos anos 70

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...