#CoulsonLives no primeiro vídeo da série Agents of SHIELD: assista!



Foi divulgado hoje o primeiro trailer da série Agents of SHIELD, desenvolvida por Joss Whedon para a ABC. Nestes 7 segundos do "CSI: Marvel", nós vemos alguém com super poderes (que lembra muito o Hancock) pulando de um prédio com uma mulher no colo e o Agente Coulson que está vivíssimo. Assiste aí que é rapidinho:



Vai uma sinopse, via Omelete:

A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson - cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
O episódio-piloto da série foi aprovado pela ABC recentemente, mas ainda não tem data de estreia.

ATUALIZAÇÃO! Saiu o trailer completo


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...