Jaimie Alexander dá mais um entrevista e explica o seu acidente nas filmagens de Thor: The Dark World


As Jaimie se achando aí :P
NUNCA NOS CANSAREMOS DE JAIMIE! KKKK

Enfim, dessa vez, além de falar - AINDA MAIS - sobre Thor: The Dark World, nossa Sif finalmente nos explica o que aconteceu nos sets do filme, quando ela sofreu um acidente horrível que ninguém nunca ficou sabendo o que era especificamente.

Sobre o ferimento, ela fala:

"Machuquei-me muito mal. Na verdade, eu não falei sobre isso em frente as câmeras ainda. Eu tive hérnia de um disco em minha coluna torácica, desloquei o ombro esquerdo, rasguei meu rombóide direito (é um músculo das costas), e quebrei 11 vértebras. Eu escorreguei e caí de algo muito alto, eu me machuquei muito mal e isso me assustou. Eu sabia que quando eu não consegui sair do chão eu estava em apuros. Depois, eu estava bem, mas com muita dor. Na manhã seguinte, entrei em um carro para ir ao hospital, e eu me sentei e comprimi minha coluna um pouco, e eu fiquei paralisada em minha perna direita e mão direita. Então, eu fiquei no hospital por uma semana. Mas era só uma coisa de inchaço. Uma vez que o inchaço diminuiu eu estava boa para ir. Eu fiz reabilitação física por um mês, depois voltei e fiz mais algumas sequências de luta."

GENTE, ESSA MENINA SE QUEBROU TODA. Ó___Ò Coitada!!!! Pelo menos ela disse que agora já está bem melhor! Pobre, Jaimie...

Agora, sobre o filme, ela fala:

"É uma vibração diferente e um tom diferente. Eu acho que é um pouco mais sombrio. Nós exploramos mais o aspecto viking das coisas. Vamos explorar um pouco reinos diferentes. Você aprenderá mais sobre como é a vida em Asgard. As pessoas parecendo incríveis, altas, chutando traseiros, dando facadas nas outras pessoas. (risos)"

Veja o vídeo na íntegra! E olha só quem é o entrevistador DE NOVO! XDDD




Fonte: CBM


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...