Jeremy Renner se mostra insatisfeito com seu personagem em Os Vingadores


Acho que esse meme ganhou um significado COMPLETAMENTE diferente de antes. 

Apertem os cintos e preparem suas pipocas. Não nessa ordem mas, que seja. Renner solta o verbo em entrevista para o Hero Complex, que quis saber mais sobre os projetos do ator, como Hansel and Gretel: Witch Hunters. Assunto vai, resposta vem e acaba que Jeremy acaba revelando que não ficou totalmente satisfeito com o modo como o Gavião Arqueiro foi retratado em Os Vingadores. Veja algumas perguntas onde ele comenta o assunto:

Em "Os Vingadores" você meio que joga nos dois lados. Com foi isso?

No final do dia, 90% do filme, eu não sou o personagem do qual eu assinei no contrato para interpretar. Eu estou literalmente lá por dois minutos e depois de repente... Tudo que eu podia realmente trabalhar foi a parte física do todo, porque isso não mudou. Esse foi só o mais difícil obstáculo a ser superado em interpretar esse cara [Gavião-Arqueiro]. Sem falar que estamos tentando introduzir um super-herói para as pessoas num filme onde existem mil super-heróis. Então não existe uma história passada ou um entendimento que podemos dizer sobre quem é Clint Barton, ou o Hawkeye, ou se ele está trabalhando pra SHIELD ou não. Existem muitas perguntas não respondidas, até para mim. E eu fiquei OK com isso. Pelo menos eu ainda estou no filme. E eu fiquei feliz por isso. 

A coisa mais próxima que eu poderia chegar realmente era vincular a personagem da Scarlett Johansson, a Viúva Negra, porque eles têm uma história. E isso definitivamente é desenvolvido no filme, eu acho. E, obviamente, você não pode ir muito há fundo apenas porque há tanta história para contar, mas você definitivamente tem a sensação de que eles estão conectados, e que há algo muito, muito importante que os mantém juntos. E eu poderia tentar resumi-lo, mas isso pode direcionar para um monte de lugares. Isso me empolga, porém, há espaço para outras coisas. 

Você prefere fazer o Gavião Arqueiro mau ou o bom?

Eu prefiro o bom, porque se vamos para a parte do mal, ou hipnotizado, ou do que diabos você quiser chamá-lo, ele é meio vago. Nem mesmo um cara ruim, porque não há realmente uma consciência nele. A parte interessante foi ser culpado pelas coisas ruins que fiz quando eu estava hipnotizado. Eu acho que ele já é um personagem interessante o suficiente. Para realmente tirar algo do que esse personagem é, basta pensar nele como um robô, um servo da maldade que o Loki usa. Novamente, eu poderia apenas me concentrar na tarefa. Eu era um "exterminador", de alguma forma. Sim, com golpes divertidos. Mas, há algum tipo de conteúdo emocional ou processo de pensamento? Não. Isso não existia naquele momento (que ele está hipnotizado). Acontece que esta é a maior parte do filme. 

Você está decepcionado?

Você sabe, há um monte de gente nesse filme. E um monte de personagens importantes. E meu personagem, eu me senti como se eu puder ajudar a servir a história, então eu fiz o meu trabalho.



Não é a primeira vez que ele fala sobre isso. No ano passado, ele comentou meio assim, por alto, que se sentiu um figurante em alguns momentos do filme.

E é totalmente compreensível. Nós percebemos isso no filme, não só com o Hawk como com a Natasha também. É como se eles tivessem sido jogados lá, sem algum tipo de aviso prévio e sem muitas grandes revelações. Até hoje ansiamos pelo que aconteceu em Budapeste!

Agora, a questão é: depois de mais essa "reclamação" o Jeremy continua como o Hawkeye? A resposta é relativa. Mal sabemos se haverá outras aparições dele nos próximos filmes ou se haverá um filme solo. Provavelmente só em os Vingadores 2. É tudo muito incerto. Mas se trabalharmos com hipótese que vá a acontecer, a Marvel não vai ser boazinha. E se ela resolver desfazer o contrato por causa disso, só tenho uma opinião: ela vai encontrar muita dificuldade em achar um novo Hawk que se identifique tanto com o povo quanto o Jeremy. 

Diz Cristiane que Joss Whedon é a luz no fim do túnel do Renner, mas só se ele realmente considerar a sua atuação e refletir bastante. Por enquanto, nada muito grave. Está nas mãos do destino e só podemos aguardar...


Fonte: Hero Complex

2 comentários:

  1. Sério isto? Na mesma semana vemos uma linda declaração de amor do Tom ao Loki e uma baita reclamação do Jeremy. Chato isto. Se for verdade ele praticamente está pedindo p não continuar no projeto.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Renner tem razões ao reclamar sim,mas fizesse isso no momento em que o Roteiro lhe foi repassado,no momento em que o Whedon lhe diza detalhes das cenas de seus personagens,e não para um veículo de imprensa,que divulga a notícia e abre uma fenda no grupo,que eu considerava em perfeita comunhão e sincronizados nas gravações.Assim como o Robert Downey Jr,que levou(ou não não sei) a bagatela de 50 milhões pelos lucros de seu personagem,isso pode terminar na não participação do Renner em Os Vingadores 2.Uma pena pois penso que tanto na aparência e nos trejeitos ele é a perfeita personificação do Barton.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...