Os Vingadores saiu de cartaz: o que ficou?


Após quase três meses, Os Vingadores saiu de cartaz no Brasil neste fim de semana. 

Ver este filme no cinema -  até mais de uma vez, para quem teve esta oportunidade -, proporcionou uma alegria indescritível. E isso nunca vai deixar nossas lembranças. Esta é uma das coisas que você irá contar, com orgulho, para os seus netos. "Eu vi Os Vingadores no cinema. E encheu meus olhos." Os Vingadores no cinema realizou muitos sonhos e criou outros tantos. Fez as pessoas pensarem fora da caixa da realidade, que muitas vezes prende a nossa capacidade de acreditar no impossível, pelo menos por algumas poucas horas. Uniu, mobilizou, emocionou, fez sorrir. E tudo que traz alegria, emoção e te tira do "lugar comum" é válido. É sagrado, ouso dizer.



Este blog, que surgiu despretensiosamente (como tantos outros), é um dos "filhos" da expectativa que esse projeto da Marvel Studios espalhou ao redor do mundo. Quero agradecer a todos vocês que nos acompanham desde o primeiro tweet reclamando que o povo só veria o filme por causa do Chris Evans e da Scarlett Johansson, que comentou os posts engraçadinhos e viu a coisa ficar séria também (bem séria, algumas vezes, até tensa). 

A você que chorou ao assistir o primeiro trailer, e xingou a internet lenta enquanto tentava assistir nossos heróis, talvez tão ansiosos quanto a gente, desfilarem pelo tapete vermelho na primeira vez que o filme foi mostrado ao mundo. A você que contou os dias (e as moedas) para assistir o filme. Obrigada a você que escutou nosso primeiro podcast e pediu mais. 

Agradeço a você que pensou que "era um menino" administrando o Twitter. A todos os "follow fridays" ao longo deste quase um ano (completaremos um ano em outubro). Você que se inscreveu para participar da equipe. Você que manda links do Tumblr, de matérias, de tudo quanto há, pra fazer essa rede crescer. Que adicionou o blog aos seus favoritos. A você que fez amigos nessa timeline. A você que acreditou em nós. 

E a eles que, seja por dinheiro, por amor, pela arte, por qualquer coisa, trouxeram todos nós até aqui. Muito obrigada!



É isso.

Que venha o Japão, que venha o Blu-ray, que venham os próximos!

4 comentários:

  1. Ah meninas que lindo!!! Fiquei emocionada.
    Obrigada para vocês também! Deus sabe que eu teria perdido livestream da Premiere de Londres sem vocês!!! E vocês são sempre simpáticas no twitter também. Parabéns pelo trabalhado de vocês =) (tá legal, eu usei "vocês" umas 50 vezes, ignorem ¬¬')

    Jesse Reeves (@LestatxLouis - eu tenteu assinar escolhendo perfil, mas acho q de twitter não aceita)

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu Ingresso alí <3

    Pena que molhou :(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos idealizadores deste blog que eu sigo a pouco tempo e que descobri junto com a assembléia dos maiores heróis da Terra.que vcs tenham vida longa e continuem cobrindo os eventos a seguir neste teia de acontecimentos do Universo Marvel!

    ResponderExcluir
  4. Caralho, que lindo ♥ Sou Avenger de coração e fiquei muito triste porque Os Vingadores saiu do cinema. Mas tipo, não tem porque ficar assim, pois a Disney confirmou a continuação do filme e também de outros heróis. Vai ter Thor 2, Homem de Ferro 3, Capitão América 2... Claro que um dia não vai ter mais, mas sempre irá ficar em nossos corações. E também ficamos orgulhosos pois Os Vingadores foi uma das MAIORES bilheterias da história. ♥

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...