Quem faz o blog

Cris do Vingadores Deprê: Criadora blog e Twitter em 2011. É a figura por trás das redes sociais da página, layout, matérias que misturam humor utilidade pública, e o que mais aparecer pra manter o Vingadores da Depressão funcionando. Jornalista que queria viver de cultura pop. Assiste todos os filmes e séries da Marvel desde que Nick Fury falou sobre a “Iniciativa Vingadores”, em 2008. Também fala do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, música dos anos 80, filmes, séries, livros e personagens desaplaudidos.


Passou por aqui




Yasmim Yonekura: Afro-japonesa, pagã, mestranda, viajante. Atualmente vivendo na Ilha da Magia, Florianópolis, mas originária de uma terra igualmente encantada, Belém do Pará. Louca pelo Capitão América e Viúva Negra; shippa os dois até as últimas consequências. Está aqui para escrever e contribuir com muito humor negro e visão crítica. 




Membros honorários



Gabriela Rosa: Fã da Marvel,curte mesmo os X-Men (brincadeirinha). Admira todo o universo de mitologia que envolve os Avengers, bem como Senhor dos Anéis, Game of Thrones (inclua aqui outros títulos nerd/hipster). Jornalista, tem mania de psicologizar tudo. Chora no show dos Los Hermanos e é megalomaníaca o bastante pra escrever sobre si mesma na terceira pessoa e ainda colocar aspas.



Luiza Mohamed: Sou estudante de história, o que pode significar muita coisa. Gosto de ler pacas, desenhar, jogar no PS3 e escutar música toda hora. Street dance nas horas vagas. Caçar comida nas horas restantes. "God save the Queen" e "Ancient Greece RULEZ" são meu lemas atuais. Comecei a gostar de HQs e entrar no Universo Marvel quando lançou o primeiro filme do Homem de Ferro e não me arrependo. Obrigada Tony, lindão.
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...