Adewale Akinnuoye-Agbaje fala mais sobre Thor: The Dark World e seu desejo pelo papel do Pantera Negra



Já entrou na família Marvel com "duplo" personagem e tá querendo mais???? Tio Adewale, depois de soltar o pequeno spoiler - e TWITTAR O SPOILER - falou ainda mais pra MTV News sobre a sequência de Thor e sobre seu interesse em fazer o Pantera Negra!

"Quem eu que interprete ele? Eu mesmo, vamos ser realistas. Espero que interpretando o Kurse irá agradar-me a me tornar o Pantera. Você entra e tem sucesso em um, então você vai fazer o próximo. [Minha campanha] definitivamente não caiu. Ele é um dos meus favoritos. Eu adoraria interpretá-lo", continuou ele. "Você tem que manter, você tem que manter o seu cartão no chapéu e ver o que sai, mas eu tenho que dizer que estou muito feliz, eu fui capaz de interpretar dois personagens em um filme e se [a Marvel] gostou disso e isso saiu bom, só me dá uma chance melhor."

Agora mais sobre seu personagem, AAA fala: "Eu realmente não sei muito sobre o personagem e quando eu fiz minha pesquisa nos quadrinhos, não havia muita coisa. Mas, com o diretor e eu, nós sentamos e olhamos para o que era tradicionalmente conhecido como Kurse e tentamos colocar o nossa parte sobre ele. Houve um pouco de licença criativa em como eu iria interpretá-lo, mas o guarda-roupa, o cenário, eles foram fenomenais. Quando eu vesti a roupa, eu era o Kurse. Eles fizeram um trabalho tão incrível que o meu trabalho ficou mais fácil. Havia todas essas diferentes facções, uma pessoa diferente estava fazendo o capacete, uma pessoa diferente fazia a armadura, todos eles se reuniram antes da filmagem, mas em termos da minha pesquisa antes, eu não fiz muita coisa, mas uma vez eu entrei na roupa tudo melhorou. Acho que os fãs vão ficar satisfeitos."

O Pantera Negra, provando que nem todos os super heróis precisam de super poderes...

Acho que Adewale ficaria bem como o Rei de Wakanda. E vocês, o que acham? :3

Fonte: ComicBookMovie 


Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...