Homem de Ferro 3 não será um filme sério, diz presidente da Marvel Studios


Essa é pra quem viu o trailer de Homem de Ferro 3 e chorou, se descabelou, pediu pelo amor de Deus...


Ué, gente. A culpa não é minha não. Quem falou isso foi Kevin Feige, nosso presidente da Marvel Studios. Foi em uma entrevista ao AU News, junto com o diretor do filme, Kevin Feige, e Robert Downey Jr. Porém, nem tudo está perdido (agora, se você estava esperando um Batman do Nolan, vai ali tomar banho e volta depois - se quiser). Feige disse que apesar de não ser dramático, o filme vai explorar mais a profundidade de Tony Stark.

"Não é um filme sério, mas nós vamos seriamente cavar e explorar mais do Tony. O truque é tentar fazer grandes filmes. Nós tentamos fazer com que todos sejam grandes, diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções únicas que estamos tomando", diz Kevin. 

Shane Black afirma que a equipe não quer transformar HdF 3 em algo imenso como Os Vingadores, mas um filme novo e diferente. "Nós não estamos buscando algo necessariamente maior. Buscamos algo diferente e novo", explica. Outra vez esse "diferente e novo..." O diretor da sequência (que já trabalhou com RDJ no filme Beijos e Tiros) disse mais: "(...) Nós procuramos obter uma tonelada de emoções em um espaço curto para entregar um 'bom cozido' para vocês".

OI????

*pausa para pensar que, "Oh, meu Deus. Quer dizer que vocês estão tentando colocar Belo Horizonte dentro de Salinas, como dizem por aqui? Pegar uma história grande e espremer em, digamos, duas horas? A coisa vai ser corrida, então? Deu medo agora..."*

Bom, Robert Downey Jr., o melhor porta-voz que o estúdio poderia ter, acredita que Homem de Ferro 3 vai fazer um sucesso tão grande ano que vem como Os Vingadores. "Você pode dissecar o motivo de (Os Vingadores) ser o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo na hora certa. Mas nos sentimos da mesma forma sobre Homem de Ferro 3 agora", conclui.


Oremos.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas que HF3 vai ser tão grandioso como Os Vingadores, torço para que o filme fique no tom certo, sem perder os pontos que conquistou no outros dois filmes.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...