Rumores sobre volta de Peggy Carter em Capitão América: O Soldado Invernal


... Porque todos nós adoramos essa cena.
Synthia Schmidt. Para íntimos, Sin 
Olá, 'mucháchos' leitores. De acordo com a cena deletada vazada que vimos com o Captas, descobrimos impiedosamente que sim! Depois de praticamente todo o povo morrer durante a Segunda Guerra, Peggy Carter vive e está morando na Inglaterra, de boa na lagoa! E então, ela vai aparecer no Capitão América 2? O ComicBook diz que provavelmente sim.

Why? Eu explico.

Primeiro porque Joss Whedon e os irmãos Russo, os diretores da sequência do Bandeiroso, apresentaram certo interesse de mostrar e explorar mais a personagem. Numa entrevista, Hayley Atwell (que a interpreta no primeiro filme), deixou em aberto e disse que não podia afirmar com certeza. "Eu não posso dizer ainda porque não foi divulgado oficialmente, e a Marvel é muito protetora em relação ao seu projeto", ela pronuncia. Cheira familiar para vocês, queridos? Algo que a Kat Dennings falou depois que a Paramount a queria de volta? E não é que ela está de volta mesmo? Não que isso seja regra, mas fiquem com os olhos atentos e com o dedo no F5 lá no Twitter. Voltando à vaca fria, não pensem vocês que provavelmente veremos uma velhinha caquética e enxuta na sequência, mas que, nas HQs pelo menos, Peggy aparece muito nos flashbacks no arco do Soldado Invernal. Isso explicaria o envolvimento de Atwell no filme.

Nova concorrente da Peggy, sua parente! - que horror
Não se esqueçam, meus caros, que há outros personagens femininos que podem vir a aparecer no plot da história e que fazem parte do arco do Soldado Invernal, como por exemplo a Sharon Carter, neta/sobrinha/irmã (???) de Peggy Carter e namorada de Steve nessa parte das comics, ex-agente de campo da SHIELD sob proteção de Nick Fury. Há também a filha do Caveira Vermelha - ele teve filha? -, a Sin, que também é um importante elemento na história.

Com tudo isso e mais alguma coisa, não se esqueçam que as adaptações das comics nunca as seguem ao pé da letra, simplesmente porque não há meio viável a isso. São anos e histórias distantes de si, que tomam tempo, e temos... a Marvel tem que... traduzir isso em 120 minutos. Ou mais.


Então, o que acham? Gostaria de ver mais Peggy ou mais alguém no Captas 2?



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...