Mais dois atores entram para o elenco de Thor: The Dark World & um possível spoiler

Clive Russell e Richard Brake. Lembra deles? Nem eu, mas sejam bem-vindos!


Essa história saiu na sexta passada, mas estamos fazendo na segunda-feira. É mais uma daquelas "Demorou, mas saiu". O bom é que justamente hoje definiram os personagens que os caras podem fazer no filme. Aí, oh!

Então, o Comic Book Movie informou hoje que Clive Russell e Richard Brake, duas adições "de última hora" (???) ao elenco de Thor: The Dark World, podem interpretar, respectivamente, Tyr, o Deus da Guerra, e um guerreiro Einherjar. 

Tyr: é a moda da trança
voltando com tudo
ano que vem
Russel, de 66 anos, fez o capitão Tanner nos dois Sherlock Holmes (com Robert Downey Jr.). Ele também foi escalado para ser  Brinden Tully, o "Peixe Negro", na terceira temporada de Game of Thrones (Alan Taylor, diretor do filme, se consagrou em GoT e é melhor você começar a assistir pra não ficar por fora das coisas, certo?). 

No cinema ele será Tyr que, pelo menos nas HQs, é irmão mais velho do Thor e se rebelou contra Odin várias vezes. "Onde esse cara estava no primeiro filme?" Banido, talvez. Odin faz muito isso =P

Aqui é onde faço uma pergunta: Anthony Hopkins, o Odin, tem 75 anos. Clive Russel tem 66. Nove anos de diferença. Pai? =/ Acho que talvez vão ignorar o parentesco no filme...

Já Richard Brake tem 47 anos, foi Joe Chill em Batman Begins (trocando de firma?). É o cara  que mata os pais do Bruce Wayne. Brake também trabalhou em Hannibal - Rising e Água para Elevantes. Na sequência de Thor, ele será o capitão de um exército de guerreiros de elite (sem piadinhas com "capitão" e "elite"). Se for como na mitologia nórdica (de acordo com a Wikipédia), esses guerreiros, os Einherjar, são os mais bravos que morreram em batalha e foram recolhidos pelas Valquírias para o palácio de Valhalla. Eles festejam à noite e lutam durante o dia, em preparo para o Ragnarok (tipo o apocalipse).

O spoiler

O bom CBM também postou um extra na sexta-feira passada, dizendo que o site recebeu informações de um dublê "bem conhecido" e que está trabalhando atualmente no filme. Eles disseram que não é muito difícil encontrar a figura, mas preferiram não dar nome aos bois (para o cara não ir pra rua - e eles perderem a fonte). Ao comentar uma cena que estava filmando, o cidadão disse o seguinte (seleciona aí se quiser ler):

[SPOILER]"Neste momento, fugindo de uma grande espaçonave que vai bater no palácio que estou guardando. (como você faz!). Não posso dizer mais nada. Shhhh." [/SPOILER]

Faz sentido para você?


Além dos dois novos distintos senhores, Thor: The Dark World tem (respira fundo): Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin), Rene Russo (Frigga), Natalie Portman (Jane Foster), Kat Dennings (Darcy Lewis), Stellan Skarsgard (doutor Erik Selvig), Idris Elba (Heimdall), Jaimie Alexander (Lady Sif), Zachary Levi (Fandral), Tadanobu Asano (Hogun), Ray Stevenson (Volstagg), Christopher Eccleston (o Doctor, quer dizer, Malekith, o Maldito), Adewale Akinnuoye-Agbaje (fui no Google pra escrever o nome, Algrim/Kurse) e Alice Krige (Alflyse). Isso até o fechamento desta matéria.

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...