Mads Mikkelsen fora de Thor 2


Mads Mikkelsen (007 - Cassino Royale) está fora do elenco de Thor 2. Em maio, foi anunciado que ele estava cotado para ser o grande vilão da sequência mas ele revelou hoje, em uma entrevista ao Zoomin Movies, que as gravações do filme acabaram coincidindo com as da série Hannibal, da NBC, onde ele fará o famoso serial killer (imortalizado nos cinemas por Anthony Hopkins). Veja o vídeo reproduzido pelo site Coming Soon.net


A participação do ator dinamarquês encheu os fãs de expectativa, pois muita gente pensava que ele seria o vilão Surtur, gigante de fogo que guarda o reino de Musphelhein. Neste ano, ele foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no festival de Cannes pelo filme Jagten.

Mikkelsen já é o segundo ator que deixa o filme Thor 2 por causa de uma série de TV. No mês passado, Josh Dallas anunciou que trocou a produção pela segunda temporada da série Once Upon a Time, onde ele faz o Príncipe, um dos protagonistas. Ele foi substituído por Zachary Levi. Ontem nós publicamos aqui que a Paramount quer Kat Dennings, a Darcy, de volta na sequência. No entanto, pode ser que a atriz esteja na mesma berlinda. Isso porque ela é uma das 2 Broke Girls, série que já vai para a segunda temporada. Questionada sobre a participação no filme, a atriz disse saber a resposta, mas que não poderia falar. 

Essa dança das cadeiras no elenco (parece bastidores de futebol) já é típica da Marvel. É diretor, é elenco. Na mesma hora que está, já não está. Isso aconteceu mais recentemente em Homem de Ferro 3 (dois atores deixaram  - ou recusaram - os papéis). Só nos resta ter paciência. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...