Capitão América 2: supostos personagens e participação da SHIELD



"Vingadores de Pobre”, foi como o Melhores do Mundo chamou o Capitão América 2, se rolar isso tudo mesmo que o Screenrant e o podcast Playlistandaram dizendo por aí, ou melhor, as fontes deles. Gabriela Rosa achou essa história durante suas “naveganças” pela internet.

Negócio é o seguinte. Os eles andaram juntando umas fofocas espalhadas aí pelos bastidores. O filme sai em 2014, vai ser dirigindo pelos irmãos Russo, da série Community, vai se passar no período atual, com o Steve tentando se integrar ao século XXI, aquela  coisa toda. Acontece que, segundo as “fontes misteriosas”, vai ter mais gente nessa mistura aí.

Como é muita coisa, vou tentar resumir, em tópicos (tô adorando esse negócio de tópicos) o que esse povo tá dizendo que vai acontecer em Captas 2. RUMORES! RUMORES:

MAS, SE FOR VERDADE, PODE SER SPOILER!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

Essa cena pode ser repetir
 - Viúva Negra e Gavião Arqueiro podem estar no filme e com destaque: Faz até sentido porque Os Vingadores deu a entender que o Capitão América trabalha para a SHIELD, logo, eles podem mesmo estar lá. E com a capacidade de produção ainda limitada a dois filmes por ano – o que eu acho que já tá bom demais – não vai dar pra fazer um filme só da SHIELD, ou só da Viúva, ou só do Clint, ou só do Nick. Resumindo: a agência vai ter uma participação fundamental na trama do Cap. E como esse negócio de colocar todo mundo junto e misturado deu certo...  Para as fangirls: “Black Widow and Hawkeye may also be involved in Captain America2 and there will be some romance between them” – bju porque haters gonna hate (voltamos à programação normal em seguida)

É o da direita =P
- O General "Thunderbolt" Ross (William Hurt): também conhecido por aí como “o sogro mala do Bruce Banner”, de Hulk, pode aparecer também.

Nessa ilustração tá até parecido
- Bucky Barnes (Sebastian Stan): voltaria como o Soldado Invernal, para lutar contra o Capitão. Some-se isso o fato de que Stan tem contrato para vários filmes da Marvel Studios (obs: Soldado Invernal ferra com todos os shippers Blackeye do mundo... só pra constar)

Achei uma foto da Hayley loira! Mas na da direita o corte de cabelo tá parecido. E o decote da roupa

- Sharon Carter (Hayley Atwell): mesma situação do Stan, Hayley tem contrato para vários filmes. Desta vez, ela não seria Peggy Carter, mas a sobrinha dela, Sharon (a loira), que seria o novo interesse romântico do Steve.

Zola seria o criador do MODOK?
- Doutor Arnim Zola (Toby Jones): é o baixinho sidekick do Caveira Vermelha, estão lembrados? Pois é. No primeiro filme, ele é o cientista responsável por descobrir as funções do Tesseract, criando as armas e tudo. Christopher Markus, que vai repetir a dobradinha de roteiristas com Stephen McFeely, teria manifestado interesse em incluir MODOK (sigla de Organismo Mental Desenvolvido Apenas para Matar, em português) em Capitão América 2. Essa coisa aí (kkkkkk) foi criada pela AIM (Ideias Mecânicas Avançadas, em livre tradução em português, de novo), companhia que vai aparecer em Homem de Ferro 3.  MODOK poderia ter sido criado a partir dos trabalhos de Zola (o cientista transfere sua consciência para o robô ou coisa parecida). A questão é: Zola ainda está vivo ou vão pegar uns escritos dele e fazer o cara aí?

Stark só em flashback
- Flashbacks da Segunda Guerra Mundial:serviriam para, talvez, contar a participação do Nick Fury no conflito, mostrando as origens dele. Dessa forma, Howard Stark (Dominic Cooper) teria chances de aparecer.

O que eu acho disso tudo: gente pra caramba, né? Soldado Invernal, MODOK, não sei mais o quê? Se metade disso se comprovar verdadeira acho que já está de bom tamanho. Capitão América 2 será lançado em 2014. Assim, as gravações devem começar só no ano que vem.

5 comentários:

  1. mano, eu tipo quero que as shippers blackeye se virem, porque eu vou shippar a nat com o winter soldier/Tony/many guys. e se ela ficar, catar ou até mesmo casar com o winter soldier nesse filme, eu surto geral mano, porque tipo. ELES SÃO UM CASAL PERFEITO. e além de tudo, todo mundo sabe que o clint esta com a vadia da Harpia a anos e anos. ps. @BossBlackWidow

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante um triangulo amoroso entre o Capitão, Viúva e Gavião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas como sou shiper winter widow. terei que discordar. U.U sorrysorry mosrry morry. @BossBlackWidow

      Excluir
  3. MODOK não é o Zola. Pesquise e veja que são personagens diferentes.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...