Josh Dallas não será Fandral em Thor 2


Josh Dallas não volta como Fandral em Thor 2. Isso nas palavras do próprio ator, em entrevista à Entertainment Weekly. O motivo da saída é o contrato para filmar a segunda temporada da série Once Upon a Time, da ABC, onde ele faz o Príncipe Encantado/David Nolan. Detalhe que é o príncipe da Branca de Neve. Tá todo mundo envolvido nessas coisas? 

Veja a explicação de Josh para o desfalque nos Warriors Three, publicada no Comic Book Movie:

Eu vou sentir falta de usar todo aquele cabelo. O momento não era certo. Eu estou chateado com isso porque eu tive uma grande experiência e ótimos momentos fazendo o primeiro filme e fiquei muito empolgado em voltar. Marvel e Disney tentaram fazê-lo funcionar. Mas por causa do meu compromisso com a Once Upon a Time, eu não seria capaz de fazer as duas coisas. Então ,eu vou ter que entregar as rédeas para outra pessoa. Eu amo a Marvel. Desejo-lhes tudo de melhor. Certamente eu serei o primeiro da fila para vê-lo. Por outro lado, eu vou voltar para o melhor trabalho na TV. Eu amo ele e não posso esperar para mergulhar em mais. 

Ah, Josh, assume logo que você largou o papel de coadjuvante porque na série você é um dos protagonistas. Tá querendo enganar quem, seu lindo? =P

Josh bem à vontade num photoshoot de Once Upon a Time...
Pois é, Josh está fora! E agora, quem poderá nos defender, quer dizer, quem irá assumir a espada de Fandral em Thor 2 (e o topete e o cavanhaque)? Vale lembrar que ele já entrou no primeiro Thor substituindo Stuart Townsend que, segundo a história que correu na época, brigou com Keneth Branagh e foi demitido (o mesmo aconteceu com Townsend quando ia começar a filmar O Senhor dos Anéis. Brigou com Peter Jackson, perdeu o papel de ARAGORN). O negócio é que, venhamos e convenhamos, talvez a gente nem perceba o "ruído" da troca de ator, já que ele apareceu relativamente pouco no primeiro filme. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...