Guardiões da Galáxia pode ser mesmo um dos novos filmes da Marvel

Eles podem estar pra sair do papel
Esse Latino Review não é de Deus.

Eu não sei como eles conseguem esse tipo de informação. Sei lá. Eles não têm fontes, têm espiões, videntes, leitores de mente, aqueles caras do Inception, coisa do tipo. Eles descobrem tudo. Nada se esconde do Latino Review. Gabriela Rosa e eu dividimos um "sonho": conhecer a redação desses caras. 

Após o desabafo...

O ilustríssimo site cantou a pedra de que a Marvel Studios vai anunciar na Comic-Con 2012, que acontece entre os dias 11 e 15 de julho, que Guardiões da Galáxia será lançado em 2014, mesmo ano de Capitão América 2.

Eles colocaram as informações que eles sabem até em tópicos:

- O filme será anunciado na Comic-Con e é pra 2014
- Thanos está nele
- O filme será a ponte para Os Vingadores 2, em 2015 (eles até já confirmam que o filme sai em 2015!)
- "O SCRIPT É INCRÍVEL" - acredito que as aspas e a caixa alta sejam do informante deles. 

Pra acabar de "piorar", o Bleeding Cool disse no início da semana que a Marvel registrou a marca Guardiões da Galáxia para uma série de produtos. Tudo que você imaginar. Jogos, comida, até móveis!

É, gente...

Quanto ao script, eu torço para que seja incrível mesmo. Não conhecia a história da equipe até começarem a falar sobre o filme. Assumo. O Omelete falou que são duas versões/formações. A original de 1969, que tinha Martinex T'Naga, Major Vance Astro, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, e só ganhou a própria HQ em 1990. A outra é de 2008, formada depois da saga Aniquilação, e conta com muitos integrantes, dezenas deles, como Groot, uma árvore alienígena e Rocket Raccoon. A ação se passa em pontos distantes do universo regular da Marvel, e não na Terra 691 de antigamente. Atualmente, eles são um tipo de patrulha de intervenção para impedir crises galácticas ou coisa parecida. 

A questão é a seguinte. Eu falando como leiga mesmo. Representando a opinião do "Zézinho da Esquina", como diz o Jurandir Filho, do Cinema com Rapadura. 


Cara, isso é um guaxinim. Rocket Raccoon é um guaxinim com uma arma. E algo nele até me lembrou o Soldado Invernal. Você pode até me dizer que "é um guaxinim muito foda", ou tentar me explicar que ele vem de uma espécie alienígena guerreira furiosa que por acaso se parece com um guaxinim. Mas é um guaxinim! Nada vai mudar isso. E o guaxinim por enquanto não possui qualquer credibilidade com uma pessoa que não conhece os quadrinhos. 

O que estou tentando dizer é o seguinte: tem muita coisa aí que, se não for tratada com cuidado, pode virar galhofa. Estou tentando me lembrar aqui, no entanto, não consigo pensar em nenhum filme ou série que esteja rolando agora que apresente personagens com visuais próximos de Os Guardiões da Galáxia. Acho que não tem nada parecido desde Star Wars (fora que vão falar que O Senhor dos Anéis manda abraços para essa árvore alienígena).

 Bom, na Marvel Studios confiamos. Vejam só o Thor? Olha a credibilidade que deram pra Bifrost? Muita gente torceu o nariz, mas acham que uma ponte que realmente é um arco-íris seria levada a sério no cinema, com aquele bando de marmanjo na tela? Jamais. Então, antes de bancar o purista e sair surtando nas ruas gritando que alguém tem que parar as adaptações das HQs, que estão "destruindo" algo que já existe e não será alterado por um filme, pense um pouquinho mais. 

Agora é esperar a Comic Con!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...