Chris Evans e Chris Hemsworth no programa da Whoopi Goldberg

Não, não é o Milton Nascimento ali no canto. É a Woopy Goldberg
Na falta de título melhor, fica sendo esse.

Mas, então, Chris¹ e Chris², Thor e Capitão América respectivamente, pra você que está chegando agora (seja bem-vindo, à propósito) estiveram no programa The View, da ABC, apresentado pela atriz Whoopi Goldberg e mais um punhado de gente na última sexta-feira, para falar sobre Os Vingadores. 

Eles também falaram sobre suas lindas vidinhas, a relação com os fãs, suas famílias (Chris¹ vai ser pai, Chris² fala sobre sua amizade com a mãe - e sobre ter perdido a virgindade aos 17, mas isso não é relevante)... e sobre a Dança dos Famosos...

Assista!


4 comentários:

  1. nao tem legendado esse video ??pf se tiver posta ai !!!!

    ResponderExcluir
  2. pf posta esse video legendado ???

    ResponderExcluir
  3. Esse sofá é pequeno e parece tão desconfortável! Nossa, a Woopy Goldberg não disse nada eu achei que quem fosse conduzir a entrevista fosse ela. E já que não adianta nada invejar a Elsa P, eu estou morrendo de inveja da mulher de azul que recebeu aquele baita abraço do Chris H.

    Obrigada pelo vídeo :)

    ResponderExcluir
  4. gente pelo amor de deus alguém tem que dar um jeito de traduzir essa entrevista..É SÉRIO.. vingadores da depre quando vocês tiverem um tempinho livre..traduzam essa entrevista..ela parece ser muito divertida..

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...