Site vai ter transmissão ao vivo da pré-estreia de Os Vingadores em Los Angeles!

Imagem via Levegianis
Nossos problemas acabaram!

Pode ser que sua quarta-feira, 11 de abril, não seja lá grande coisa durante o dia (bate na madeira), mas, às 22h (horário de Brasília), sua sorte vai mudar (e nem vai precisar vestir azul, que nem naquela música baranga)! Isso porque o E! Online vai transmitir a pré-estreia de Os Vingadores AO VIVO do El Captain Theatre em Los Angeles! O streaming vai ficar disponível na própria página deles.


Vale lembrar que também no dia 11 deve acontecer a coletiva de imprensa com todo o elenco em um dos sets de filmagem. Isso deve acontecer pela manhã.


E, àquela altura, Chris Evans já deve ter saído correndo (ou melhor, voando) de São Paulo, por onde passa no dia 9, para voltar a tempo da entrevista e do evento à noite.

Segundo o site, os nomes confirmados até agora no tapete vermelho são: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård (o Dr. Selvig) e Samuel L. Jackson. Tá certo que a gente também quer ver Cobie Smulders, Clark Gregg, Stan Lee, o parte do elenco dos outros filmes, mas já tá bom demais também (só que a gente nunca fica satisfeito). 


Então, estamos combinados, né? Dia 11 de abril, às 10 da noite (horário de Brasília, não se esqueça), estaremos todos aqui, diante dos nossos monitores, munidas(os) de café/refrigerante, lenços de papel e muito amor para assistir nossos heróis (e vilão) desfilando pelo red carpet e marcando os 16 dias para a estreia do filme no Brasil. 


Are you are to fangirling?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...