Liberadas duas imagens novas do Hulk e do Capitão América


O mundo acabando (olha o laser do Homem de Ferro lá atrás),  e o Capitão América para tudo pra  ajoelhar e rezar (pode funcionar, né? o____O')

Essa do Steve (adoro chamar ele só de Steve) saiu no Twitter da Marvel quando eles divulgaram a data de estreia do segundo filme do Bandeiroso, que só sai em 4 de abril de 2014. 


Primeira vez que a gente vê o Hulk calmo, sem estar rosnando para algo/alguém
Hoje também saiu esta imagem do Hulk que está, assustadoramente, A CARA DO MARK RUFFALO, ator que o interpreta no filme, se até hoje você não sabe. Viva a evolução da captura de movimentos! Viva Andy Serkis, maior representante desta tecnologia no cinema (ele não ganhou um Oscar, mas ganha um viva nosso)!



Encontrei esta montagem no Tumblr (neste link). Ela mostra a evolução do Hulk de CGI de 2003 pra cá. Na ordem tempos o filme com Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. É que nem eu falei no Twitter, imagina o que vai ser em 2020?



Agora, uma tal de Mariah, também no Tumblr, conseguiu esse print em um dos vídeos do filme por aí, ao que parece. Olha a alegria do bicho KKKKKKKKKKKKKKK Fazendo cara de "I am the badass". Pretendo descobrir que vídeo é esse. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...