Elenco de Os Vingadores na Itália

Porque hoje também é dia de première, bebê! Só que, até o momento, ninguém conseguiu descobrir se há transmissão ao vivo. Hoje a turma está reduzida. Temos Scarlett Johansson, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth no red carpet em Roma neste sábado. 

Bom, segundo este site italiano, o evento de hoje acontece The Space Cinema Moderno (que nome) com jeito de superprodução tipo Calígula (sem a polêmica): 140 pessoas trabalharam 10 dias para montar uma estrutura feita de 10 mil metros de tubos de aço e 1,5 mil metros quadrados de painéis de PVC. Só o tapete vermelho tem 900 metros (haja sapato). Ainda vai ter um Hulk gigante, telões de led, jogos de luz. E um software que vai destruir e reconstruir os prédios da Piazza della Repubblica. Tudo isso para os Vendicatore, como eles são conhecidos na Itália. UFA!

A gente quer ver isso tudo mas, primeiro, PRECISAMOS DE UM LIVE STREAM? CADÊ?

Por enquanto, nós temos as fotos dos meninos chegando em Roma hoje. Todo mundo trabalhado no preto-e-branco. São do Just Jared, mas foram catadas no Tumblr.

Vaiados


Segundo o site AGI.it, o encontro do pessoal com a imprensa foi TENSO. Eles chegaram duas horas depois do combinado e posaram para as fotos durante apenas um minuto, o que deixou os fotógrafos “daquele jeito”. E quando a coletiva finalmente começou, eles foram vaiados pelos jornalistas, que chamaram eles de “Palhaços” e tudo. Chris Hemsworth ainda tentou consertar o vexame com um “Io amo l’Italia”, mas deve ter deixado o pessoal ainda mais puto. Vixe...



Minha filha, que cara é essa?


Nhó!







"Tomate não!" - grita Mark Ruffalo para os jornalistas surtados

"As mina pira" - disse Tom Hiddleston


Scarlett tá cansada

E o Chris lá atrás com cara de "tô atrasado e vou perder a foto"?

Eu queria saber a piada (e essa língua de fora toda vez que o Tom ri?)



Red carpet: as poucas que saíram são do @cubovision, e não teve transmissão ao vivo mesmo #fail








2 comentários:

  1. ELES NÃO VIRAM NO BRASIL (;_;) (;_;).
    QUAL É O PRECONCEITO COM OS PAÍSES LATINOS, EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Poxa,se eles viessem para o Brasil...eles poderiam chegar até com 5 horas de atraso,que ainda assim,jogaria um tapete vermelho para eles passarem por cima...nada a ver eles serem vaiados pelo atraso,talvez a culpa nem tenha sido deles! --'

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...