Chris Hemsworth e Tom Hiddleston chegando em... onde mesmo?

Antes de banir o Tumblr da minha vida pelo menos até o próximo sábado, encontrei essas fotos de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, os "Odinsons" (tá, o Loki é Laufeyson, mas não importa) chegando em algum lugar aí que eu não consegui descobrir qual é. Acho que deve ser Miami, onde vai acontecer outra première de Os Vingadores. 

Quem postou lá passou este link

As fotos estão com ótima qualidade! Todas em HD, é só clicar que amplia. Amplia MUITO.


ATUALIZAÇÃO: segundo o @TomHiddlestonBR, essas fotos foram tiradas na Alemanha!

Para a noooossa alegria, quer dizer, desse povo aí, os embaixadores da Beleza Asgardiana (que brega) pararam pra fazer uma média com a galera, dar autógrafo, tirar foto, etc.



Gente...

Esse menino aí atrás é o @lukejwindsor, assistente do Tom, também conhecido como Podrick Payne - quem  conhece Game of Thrones sabe quem é =P


Até o paletó do Tom o fiel escudeiro Pod tem que carregar. E demorou alguém colar uma tarja escrito TUMBLR na cara da menininha de azul




Muito lindos, né? Absurdos.


Mark Ruffalo approves





Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...